Afinal, qual o destino da lua-de-mel deste casal maravilha?! Lançámos uma imagem em cada rede social a perguntar-vos qual seria o destino por nós eleito, na vossa opinião. A imagem revelava água. Poucas pessoas acertaram. Gerou muita curiosidade e esse era o propósito. Explicamos agora o motivo.
A primeira noite, a noite de núpcias, foi passada na quinta onde casámos. Achamos que esta é a melhor forma de vivermos em pleno a festa, mesmo até querermos cair para o lado e aí teremos uma cama, para fazer o que bem aprouver ao casal. No nosso caso estávamos numa quinta com lugar para 16 pessoas e pudemos ter mais pessoas connosco ao pequeno-almoço e na nossa noite, tivemos um pequeno apartamento só para nós, logo a seguir a sairmos da pista de dança. Na noite seguinte rumamos para aquela que é a segunda capital do nosso país, um dos locais que mais nos faz sentir em casa: o Porto. Percorremos as ruas, comemos as comidas típicas e aproveitámos a piscina do hotel. Queríamos descanso. Casámos numa sexta, sábado ficámos no Porto e pernoitámos até segunda que fomos até Espinho.
Foi em Espinho que estivemos a maior parte do tempo. Um local de calor, praia, com piscina, com massagens e ginásio. Descansámos. Mas nós gostamos de conhecer novos locais, por isso não ficámos quietos e continuámos a passear pelo Porto, fomos visitar Braga e ainda tivemos tempo para aproveitar na piscina. Aproveitámos o serviço de quarto. Namorámos. Há tempo para tudo.
A seguir a Espinho e Braga, fomos para Peniche e de Peniche às Berlengas, sendo este último destino a maior aventura, pela viagem de barco. Conhecemos novas cidades, aproveitámos a praia, a piscina (interior e exterior), a sauna, o jacuzzi, comemos comidas diferentes do usual, conhecemos novas pessoas. Namorámos muito e vivemos dias muito intensos. Afinal, que é que fizemos de diferente de todos os outros casais para as pessoas ficarem tão espantadas quando lhes dizemos que o destino da nossa lua-de-mel foi conhecer Portugal?!
O namoro pode ser feito em qualquer parte do mundo e deve ser constante. A diversão idem idem aspas aspas. A felicidade achamos que está latente nos nossos rostos quando virem todos os locais que visitámos. Nós sentimos que aproveitámos muito bem o tempo. Sentimos que escolhemos bons locais, mesmo ao nosso gosto. E temos o privilégio de viver num país onde podemos usufruir de tudo um pouco. Um país incrível que não gostamos de ver menosprezado, por isso desculpem-nos, mas orgulhamo-nos muito da nossa lua-de-mel portuguesa. Aliás, recomendamos. Descansam bem e vivem excelentes momentos num país que tem um pouco de tudo o que se encontra no estrangeiro. Um país que temos a honra de chamar nossos. Um país lindos que nos faz querer ficar e conhecer mais, havendo também a possibilidade de no futuro conhecermos mais e melhor o mundo em que vivemos. Esperamos que tenham gostado do modelo de fotografia da lua-de-mel e de saber qual foi afinal o destino escolhido. Ah! E não encarem este artigo como uma forma de justificação. Nada disso. Vejam antes como recomendação para quem quiser ter uma lua-de-mel diferente e igualmente bonita! Vivam sem medos e intensamente!
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Se gostaram de ler este artigo, sugerimos também a leitura de:
⤳ ;
⤳ ;
⤳ .
Ainda há uma grande desvalorização ao nosso país, como se Portugal não pudesse ser um destino de lua de mel. Mas a verdade é que tempos recantos preciosos!
ResponderEliminarA vossa escolha foi em cheio *-*
Nós temos inúmeros locais fabulosos por visitar no nosso país. Nós fazemos questão de partilhar o que descobrirmos de melhor por aí...
EliminarComo sempre digo o nosso país tem lugares bem bonitos, mas adorei saber como foi a tua lua de mel
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Foi de facto uma lua-de-mel de que nos lembraremos de forma positiva!
EliminarBrutal! Hehe estavamos longe de imaginar! Nós também andamos mais numa fase de conhecer primeiro o que temos no nosso país para depois alargar os horizontes. O importante é terem gozado bastante a vossa lua de mel! Beijinhos, Os Piruças
ResponderEliminarO importante é sabermos ser felizes, onde quer que se vá. Mas também é bom descobrirmos locais que façam a experiência ser incrível.
EliminarNós também gostamos de acompanhar as vossas aventuras, por isso não se esqueçam de partilhar, sim?! :D
Amei a ideia, temos mesmo de valorizar mais o nosso país tem locais tão lindos e diga se, muitos deles também românticos. Eu moro numa terra perto de espinho, gosto de passear por esses lados mas fazer praia nem tanto (muita gente conhecida - risos).
ResponderEliminarParabéns e espero que tenham aproveitado muito bem esses dias maravilhosos!
Um enorme beijinho **
Nós entendemos. Para idas à praia também preferimos a nossa privacidade.
EliminarGostámos muito de visitar a zona de Espinho e achámos uma bela praia. Mas em comida... upa upa! E fica perto do Porto, por isso, numa palavra: FRANCESINHAS!! ahahah
Muito obrigado pelo carinho! <3
é o amor é o amor. Boa escolha :D
ResponderEliminarO amor está nos detalhes. O amor é o amor... Está em toda a parte!
EliminarBem verdade, com amor todos os sítios são lindos 😀
ResponderEliminarNão podemos concordar mais!
Eliminar