Os Melhores Disfarces para este Carnaval

sexta-feira, fevereiro 24, 2017
[Créditos da Imagem: Aqui]
       Este é um dos fins-de-semana mais esperados por muitos portugueses: É Carnaval! Um feriado a mais, e muita, muita festa! Nós somos daqueles que faz questão de aproveitar estes dias para assumir personagens. Adoramos a organização da nossa celebração. Costuma ser sempre muito simples, mais implica escolhermos um disfarce que combine para ambos, que tenha muita maquilhagem e, preferencialmente, também optamos por não gastar muito dinheiro reutilizando roupas e afins.
       E se é para celebrar, então que seja com toda a pompa e circunstância. Como sabem, não gostamos de metades. Por isso não gostamos daqueles disfarces medíocres em que nem se percebe qual é a intenção do disfarce. Não têm ideias para fazer algo diferente, bonito e bem feito? Então nós estamos cá é para isso!! Vejam as nossas sugestões:

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Não precisamos de muito para bons disfarces. No caso, aqui têm um pedaço de tecido com cartão para que ele se transforme num raio que acerta na boa rapariga, que, por sua vez, usa um chapéu estragado e uma camisa velha como disfarce. Simples e engraçado! Não podem dizer que não revela personalidade...

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Quem é que não tem t-shirts brancas? Ou pretas? São básicos dos guarda-fatos, tanto no caso das raparigas como dos rapazes. Por isso nada mais simples do que juntar a isso as mais típicas tintas faciais que se vendem por todas as lojas a esta altura. Bastam cores branca e preta e farão trabalhos fantásticos. Se quiserem podem ainda fazer os recortes das camisolas para entrarem ainda melhor no personagem.

[Créditos da Imagem: Aqui]
       E que tal algo como um membro do FBI e uma criminosa? Há que ser ousados nas escolhas. De opções simples não rezam histórias. Se querem ser memoráveis, então optem por algo mais elaborado! Arrisquem! A elaboração nem tem que ser algo muito complicado que exija muito de vocês. Podem pegar num casaco mais antigo e colar as letras amarelas do FBI, simplesmente. 

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Uma opção que adoraaamos serão todas aquelas que nos assustem. Palhaços são seres que já passaram da animação há muito tempo... São cada vez mais assustadores! E a verdade é que nem precisam de grandes fatos comerciais para personificarem terríficos palhaços. Podem simplesmente conjugar as roupas mais coloridas que tenham por casa e apostar numa bonita maquilhagem.

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Para amantes que gatos, que tal uma gata sexy e uma caixa de areão? Original é, não há como discordar... ahah

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Homenagear os mais velhos é das acções mais bonitas... E ainda podem dar uso às roupas dos avós! São disfarces simples, e dos mais divertidos se optarmos por personificar o que vestimos! Vão dar e proporcionar fortes gargalhadas!!

[Créditos da Imagem: Aqui]
         Outra opção é personificar as mais míticas personagens da nossa infância. Mas deixem de lado o pijama. Isso já passou de moda há muito tempo... Optem por algo mais! Não tenham medo de ser diferentes!

[Créditos da Imagem: Aqui]
         A par dos terríficos assustadores palhaços, há outras possibilidades assustadoras que permitam usar as roupas mais antigas aí de casa e ainda fazer um brilharete neste carnaval. Que tal uns bonecos loucos e assassínos?!

[Créditos da Imagem: Aqui]
        Actualmente dos fatos mais na moda são as renas para as meninas. Pode também ser uma excelente forma de os elementos masculinos darem uso à roupa de caça. Pode ser bem sedutor, ou não? 

[Créditos da Imagem: Aqui]
        Se retratamos ousadia, têm que haver algo um tanto ou quanto mais promíscuo, mas atençããão que não é para mostrar nada que seja demasiado. Que tal usar um vestido justo clarinho e papel filme para vestir ou forrar! a vítima que é atacada pelo assassino?

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Também podem inspirar-se em filmes. Nos mais míticos há sugestões simples que farão com que façam a diferença na festa de carnaval que decidam visitar.


[Créditos de Imagem: Aqui]
       Uma camisola às ricas com luvas, roupa preta e um saco que possam pintar é a sugestão ideal para uns assaltantes fingidos. Mas sejam dos engraçados e dos que não roubam, está bem? ahah

[Créditos da Imagem: Aqui]
[Créditos da Imagem: Aqui]
       Se quiserem investir algum dinheiro mais nas vossas compras de carnaval, então as hipóteses estão em qualquer canto e recanto por este país fora. O único inconveniente e poderem estar a ver um desfile ou a estar numa festa e alguém ao nosso lado estar exactamente da mesma forma que nós. Por esta razão nós preferimos optar pela originalidade e criatividade fazendo os nossos próprios disfarces. Fiquem atentos às nossas redes sociais pois tentaremos surpreender.

Gostam desta época? Qual é o vosso espírito folião? 


5 comentários

  1. Quando era criança adorava, agora não ligo. No entanto, segunda tenho uma festa de carnaval e continuo sem saber que disfarce escolher. Gostei das sugestões :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aproveita! Nós também andámos a ver sugestões no pinterest para a nossa escolha! :)

      Eliminar
  2. Opah! Adoro ahahaha Cada vez mais, estes são os disfarces que eu gosto. Pegar em coisas que temos em casa e inventar :D

    Kat
    http://6800milhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são os melhores. São elaborados com todos os pormenores. Adoramos! Ainda assim também há caracterizações excelentes com peças compradas.

      Eliminar
  3. Eu e uma amigas vamos de militares, optámos por formar uma equipa de resgate, mas gostei bastante da proposta dos assaltantes.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!