Os melhores doughnuts do país numa hamburgueria

quinta-feira, novembro 21, 2019
       Andávamos há meses a ouvir falar nos melhores doughnuts de Lisboa, aproveitámos e tirámos a manhã para os ir experimentar, comendo também os famosos hambúrgueres à venda no mesmo estabelecimento, que fica mesmo no coração de Lisboa. Será que também achamos que são os melhores do país?!

       Fomos então ao Ground Burger, um estabelecimento aberto todos os dias do meio dia à meia noite, servindo hambúrgueres tipicamente americanos. São mais caros que os comuns hambúrgueres que encontramos na capital, mas são mais americanos que a grande maioria. Podemos alterar qualquer um dos que estão presentes na lista da ementa, adicionando ou retirando ingredientes. E podemos ainda pedir um dos batidos fabulosos da casa, lembrando a bela América. Nós preferimos o chá, para uma melhor digestão, mas temos que admitir que, talvez numa próxima, experimentemos os batidos que têm muito bom aspecto. Talvez para um lanche, que não somos tão adeptos de batidos ao almoço... Manias!

        Eu (Pedro) pedi tantas trocas ao meu que devo admitir que já nem me recordo do nome do hambúrguer que comecei por pedir. Mas devo informar que foi dos melhores hambúrgueres que já comi. E olhem que como muitos... A carne é deliciosa! Desfaz-se na boca. Mesmo muito, muito bom! As batatas fritas não são nada semelhantes a outras frituras de outros estabelecimentos deste género. Sabem mesmo a caseiro, e nota-se o sabor diferenciador, por serem fritas com alecrim e lascas finas de alho. Deliciosas! Recomendo vivamente que lá vão experimentar!! Por outro lado, não sejam tontos como nós que pedimos chá. Veio meia chávena de água quente, e o preço foi cobrado na totalidade. Foi, aliás, o aspecto negativo que temos a referir. Esperamos que tenha sido um incidente connosco e que não seja costume da casa... Bom, a verdade é que ninguém vem para uma casa americana beber chá, percebemos o recado, malta, mas para isso não vendam. Recado entregue, avancemos nos comentários opinativos do que mais por lá se vende.

        Eu (Telma) pedi o veggie burger. Estava bem servido e era de notar os diferentes sabores que distinguem este hambúrguer dos que lhe são semelhantes. O pão é mais doce, e caracteristicamente americano. O hambúrguer é confeccionado com diferentes tipos de feijão, plantas aromáticas e especiarias. Devo admitir que não apreciei particularmente a textura que se desfaz. Não é dos meus favoritos, mas é diferenciador e saboroso. Foi-me recomendado por muita gente como sendo dos melhores hambúrgueres vegetarianos de Lisboa, fica a sugestão.

        O que dá nome ao estabelecimento, é outra marca dentro deste restaurante. Dentro do Ground Burger, há a venda de hambúrgueres da marca Crush Doughnuts, que são os mais diferenciadores da capital. Há tantos sabores quantos vêem na imagem. Trata-se de um pop-up no restaurante que funciona de quinta a domingo, começando às 10h e acabando quando esgotarem. Como vêem na imagem, quando fomos escolher os sabores que queríamos provar, já havia um esgotado.

        A decoração do local é num estilo industrial, e gostámos particularmente do facto de o balcão estar sinalizado com reacções aos famosos hambúrgueres e doughnuts que por lá se vendem. Está muito original e característico. Para quem quiser saber, também achamos que fica num local central e de fácil acesso (junto ao famoso jardim Gulbenkian). Portanto, não há desculpas para não virem vocês mesmos provar estas iguarias, porque na nossa opinião é por aqui que se vendem os melhores doughnuts do país numa hamburgueria. Para provar trouxemos três, mas temos que lá voltar uma e outra vez para provar todos os outros. E vocês?


_______
Ground Burger
Avenida António Augusto Aguiar 148 A
Lisboa [Ver mapa]

hello@groundburger.com   |   213 717 171   |   Site   |   Facebook   |   Instagram

Ground Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Crush Doughnuts

crush@crushdoughnuts.com   |   Facebook   |   Instagram


Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.

Se gostaram de ler este artigo, sugerimos também a leitura de:

19 comentários

  1. Aí que parece ser bem bom, ainda não tinha ouvido falar desse lugar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que visitar. Vai ser um momento gastronómico memorável!

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar nisto mas nunca fui mas os hamburgueres têm mesmo muito bom aspecto e os donnuts também mas não sou fã! Temos que experimentar! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu (Pedro) adoro doughnuts. Ela é mais reticente, mas também os recomenda como sendo os melhores. Podes ir provar sem medos e depois diz-nos o que achaste!

      Eliminar
  3. é só atravessar a rua e estou ai, mas ainda não tive coragem de os provar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! Nós fazemos todo o percurso a salivar e tu consegues resistir?! Como?!

      Eliminar
  4. Que belas sugestões! Tenho que ir provar esses hambúrgueres também! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. O Ground Burger conheço e já visitei, mas na altura não tinham os donuts. Estou muito curiosa para os provar! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tão bom aspecto!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com fome só de olhar para as fotos!! E desconhecia esse sítio, também não é das minhas bandas, mas se for a Lisboa, já sei onde comer uma bela hamburger.
    Tenho que vos pedir desculpas, porque não vi um comentário vosso no meu antigo blogue (dia 18/10/2019) como andava em mudanças de blogue (domimio/alojamento) não reparei nos comentarios.. peço imensa desculpa, mas sobre esse assunto de ser mais conscientes, Parabéns!! Juntos somos certamente mais fortes :D
    Miss alebana

    ResponderEliminar
  8. Que delícia! Espero que estejam bem, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. já fui uma vez e adorei!! por acaso fiquei-me só pelos doughnuts que são realmente deliciosos, mas fiquei com vontade de regressar

    ResponderEliminar
  10. r: vi o filme na semana passada, e adorei!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Todos eles tem um aspeto delicioso! Tenho que ir conhecer sem dúvida alguma!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  12. Aiii meu Deus, que aspecto delicioso!!
    Eu já almocei mas comia já de novo!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Que incrível, amei o lugar e fiquei cheia de vontade de comer todas essas comidinhas das fotos, parecem realmente deliciosas.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!