Os melhores pastéis de nata Vegan em Lisboa

terça-feira, novembro 12, 2019
       Há tempos partilhámos convosco que havia uma pastelaria a distribuir pastéis de nata veganos em Lisboa, de forma gratuita, como já haviam feito com os pastéis de receita tradicional, que, por acaso, são os melhores pastéis de nata do país! Fomos então provar os referidos pastéis e provar outras iguarias veganas que se encontram à venda na Pastelaria Batalha, em Lisboa, mesmo no coração de Lisboa, no Largo de Camões.

Os melhores pastéis de nata + vegan + pastelaria batalha + empadas vegan + comida vegan lisboeta + blogue português de casal + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
       Esta pastelaria distingue-se das demais pela qualidade, na nossa opinião, mas também por não ter medo de divulgar os seus segredos do sucesso, visto que decidiram partilhar a receita que começa por dar nome à casa, dando workshops de pastéis de nata. Portanto, não só não guardam segredo da sua receita, como ainda partilham e ensinam todos os truques para uns pastéis perfeitos. Para nós, são os melhores pastéis de nata do nosso país e recomendamos a todas as pessoas que os vão lá provar. Assim, quando nos enviaram a informação de que iam fazer o lançamento dos pastéis de nata vegan, nós ficámos muito curiosos e fomos logo lá provar. Connosco levámos o meu (Pedro) irmão que é o maior desconfiado de tudo o que seja receitas Vegan. Ele e a Telma estão num desafio em que ele diz não gostar de nada do que seja substituto da carne, ou dos produtos que não sejam tradicionalmente com ovos ou outros ingredientes de origem animal. Como adora pastéis de nata, como nós, aceitou o nosso desafio... E a resposta foi positiva! Isto para dizer que, se até ele, o mais séptico dos nossos conhecimentos, achou a receita muito similar com a tradicional... Então estão mais que aprovados!!

Os melhores pastéis de nata + vegan + pastelaria batalha + empadas vegan + comida vegan lisboeta + blogue português de casal + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
        Não nos limitámos a provar pastéis de nata. Também provámos as empadas veganas que por lá vendem. Têm uma massa fofa e deliciosa, com um conteúdo exclusivamente composto por legumes. Ainda que nos tenham calhado empadas mais tostadas que o que gostamos, achámos que estavam mesmo muito boas em sabor. Ficámos rendidos! Soubemos ainda que há tostas de abacate e até bebidas vegetais próprias para quem não consome nenhum tipo de produto com origem animal. Recomendamos vivamente que experimentem estes produtos que não se vão arrepender. E atenção que não sou só eu (Telma), que não como carne, que o digo. Vocês têm mesmo que provar para perceber que o sabor é divino... E que não faz cá falta nenhuma o leite ou os ovos para ser uma delícia. Atrevam-se a experimentar!

Os melhores pastéis de nata + vegan + pastelaria batalha + empadas vegan + comida vegan lisboeta + blogue português de casal + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma

_______
Pastelaria Batalha
Rua da Horta Seca, nº 1
Lisboa [Ver mapa]

21 401 9117   |   geral@pastelariabatalha.com   |      Site   |   Facebook   |     Instagram   |   Para agendar workshops: airbnb.


Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.

Se gostaram de ler este artigo, sugerimos também a leitura de:

11 comentários

  1. Pastéis de nata e empadas vegan nunca comi, mas o aspecto é divinal e não me importava nada de experimentar! Obrigada pela sugestão. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma opção a ter em conta de entre as ofertas existentes em Lisboa.

      Eliminar
  2. Este fim-de-semana que passou fizeram o mesmo mas com bolas de berlim. Fomos à Malveira buscar umas e eu que não sou de bolas de berlim gostei, no entanto não apanhei os pastéis de nata com pena minha mas ainda hei-de ir lá provar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita para lá ires experimentar um lanche diferente do usual e muito delicioso.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Já sabes que, quando o fizeres, queremos saber a tua opinião!

      Eliminar
  4. Hmmm! Parecem ser deliciosos.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Já provei muitas empadas de vegetais, até fiz no outro dia aqui em casa. Mas pastel de nata? QUERO! Tenho mesmo que ir provar, e eu que nem ligo a pasteis de nata, mas esse eu provava de certeza!! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Como já ouvi falar desses pastéis e morro de vontade de experimentar, amei as fotos, que blog incrível.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Primeira vez que ouso falar destes pastéis de nata e já chegou a dar água na boca

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!