Quando ele vai às compras, o resultado é...

quinta-feira, outubro 26, 2017
Calças novas + tiffosi + rapazes nas compras + homens nas compras + blogue ela e ele ele e ela
       Quando ele vai às compras, eu (Telma) tenho que ver a loja inteira a procurar peças para ele. Mas não é de gosto simples, bem pelo contrário. Bom, eu gosto mesmo é que o gosto dele não seja comum e prime pela irreverência. Só que nestas alturas em que tenho que ficar horas e horas sem fim dentro de uma loja... Nestas alturas é difícil gostar!
         Eu (Pedro) nego tudo isto... 
Calças novas + tiffosi + rapazes nas compras + homens nas compras + blogue ela e ele ele e ela
       Eu (Telma) começo com um sorriso no rosto, toda empolgada. Gosto desta sensação de compras e de novidades. O que não gosto é do que vem a seguir... Duas horas ou três para trazer dois ou três pares de calças... Ouço muitas vezes rapazes a queixar-se das raparigas, vejo-os à espera delas nas lojas comuns, mas ali estou eu ao pé deles à espera que o meu amado se decida. É muito amor...

Calças novas + tiffosi + rapazes nas compras + homens nas compras + blogue ela e ele ele e ela
        Eu (Pedro) acho que é exagero da parte dela. Eu até decido rápido, depois de experimentar meia dúzia de calças... E maioritariamente a culpa é dela que me mostra outras peças que eu nem estava a ver. Ela desafia-me e eu vou correspondendo.

Calças novas + tiffosi + rapazes nas compras + homens nas compras + blogue ela e ele ele e ela
        No caso destas calças, as coloridas, num tom entre o vermelho e o rosa, foram a primeira paixão. Às vezes metem as culpas nela pelas minhas escolhas. Eu tenho que as assumir. Neste caso, por exemplo, ela nem gostava muito das calças e eu é que decidi que as queria porque gostava delas. As outras foram a escolha dela. Eu, com calças rasgadas?! Eu?! Sim, vai acontecer. Mãe, criaste um filho para isto. E ainda diz que tem estilo... ahahah
       E agora algo que importa muito: falar de preços e boa qualidade de roupa. É difícil encontrar boas peças a bons preços. É isso que podem encontrar na Tiffosi, no Strada Outlet. Só quem não conhece a marca é que não a adora. Ajuda quem quer parecer mais magro, mas também para quem não quer ser o típico "trinca-espinhas". É a loja perfeita para calças, principalmente. No Strada Outlet, como o nome indica encontram várias lojas com preços mais baixos, com colecções mais antigas, a melhores preços. Foi a junção perfeita e a razão de ter trazido estes pares de calças para casa.

Calças novas + tiffosi + rapazes nas compras + homens nas compras + blogue ela e ele ele e ela
       E já que eu (Pedro) vos estava a pôr a par das últimas compras, então tenho que vos mostrar a prenda da Telma para mim. São lindos ou não estes sapatos? Têm carimbo português! São da marca By Luís Nogueira e são feitos com pele e tecido burel. Foi paixão à primeira vista, como ela diz. São sapatos feitos à mão e isso nota-se na qualidade. Já tenho uns sapatos iguais aos do Goucha!!

Pedro: O que acharam das compras? Gostam mais de ser discretos ou ousados?
Telma: Como é que é ir com o cônjuge às compras? Quem espera por quem?

8 comentários

  1. Eu gosto de ir às compras...não gosto é de procura algo que tenho em mente e não conseguir encontrar!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mesmo muito mau. Perdemo-nos online e quando chegamos às lojas não tem nada a ver... Isso é muito irritante!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também depende das colecções que vão havendo, ao nosso gosto, ou não; do nosso estado de espírito etc etc.

      Eliminar
  3. Gosto de ser mais arrojado, mas tenho zero paciência para andar muito tempo às compras e nunca experimento a roupa, prefiro comprar e experimentar confortavelmente em casa, se houver algum problema ir à loja trocar. Também compro cada vez mais online.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto tanto de comprar coisas online. Talvez porque já tive algumas más experiências e também porque é difícil encontrar os meus tamanhos e o que me fica bem

      Eliminar
  4. Os sapatinhos são mesmo lindos, que boa escolha! Eu gosto de ir às compras mas cada vez mais prefiro fazer compras online, é outro conforto haha.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim é-me mais difícil confiar nas compras online. Preciso mesmo de experimentar para saber o que me fica bem

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!