Saladas prontas a comer: sim ou não?

segunda-feira, novembro 26, 2018
       A florette é conhecida pelas suas saladas prontas a comer. E se é bom ter tudo preparado em casa para refeições saudáveis, também há os dias mais complicados, com menos tempo para cozinhar. Para estes dias, para nós é essencial que haja este tipo de opções. Leiam o artigo de hoje e vão saber a nossa opinião sobre este tipo de saladas prontas a comer.

florette + salada gourmet + refeição rápida + supermercado + blogue de casal+ português + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
        Para quem não come carne e evita comer peixe, a refeição rápida a adquirir num supermercado ou numa grande superfície é muito mais dificultada que para outro tipo de preferência alimentar. Portanto, quando eu (Pedro) vou às compras para ela, torna-se complicado para mim. Ainda não me habituei a isto. Torna-se particularmente difícil, principalmente para aqueles dias em que eu saio às 14h e ela às 13h, mas que também só chega lá para as 14.30h a casa. Um dia decidi arriscar e comprei uma salada da florette, com nozes e queijo de cabra. Foi um risco, que ela não gosta de comidas pré-feitas, em regra geral...

florette + salada gourmet + refeição rápida + supermercado + blogue de casal+ português + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
        Eu (Telma) quando vi que ele me tinha trazido esta salada só pensei: Mais valia fazer-me uma omelete no pão... Não costumo gostar das saladas prontas a comer. Até à data não via interesse neste tipo de produto alimentar. Continuo sem apreciar particularmente o molho de frutos silvestres, mas com o tempero comum de azeite e vinagre... ADOREI! Recomendo vivamente que experimentem principalmente a salada que vos mostramos nesta publicação (a única sem carne ou peixe) que é deliciosamente surpreendente.
       Até à data não tínhamos as melhores opiniões em relação a este tipo de saladas, mas actualmente, após termos descoberto as saladas florette, cada vez estamos mais fãs. Este não é um artigo patrocinado, mas não nos importaríamos nada que fosse, pois é genuíno o nosso apreço pela marca. Se experimentarem, por certo que também vão gostar!

florette + salada gourmet + refeição rápida + supermercado + blogue de casal+ português + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
       Portanto vamos lá responder à pergunta: Saladas prontas a comer, sim ou não? Sim, se forem da florette. Nota-se a qualidade dos produtos escolhidos. Num país onde cada vez é mais comum o trabalho por turnos, com horários que parecem cada vez mais complicados, existir estas opções saudáveis e relativamente em conta são uma muito boa sugestão. Por favor, continuem o bom trabalho e pensem em novas receitas... Nós cá estaremos para as experimentar!

Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.

10 comentários

  1. Tenho que experimentar então :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Normalmente também sou difícil com esse tipo de saladas, vou experimentar!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca me deu para comprar dessas saladas, mas parece ser bastante boas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É mesmo muito raro comprar saladas prontas a comer, mas se a confeção for boa, porque não? Ainda bem que foi o que aconteceu com esta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num dia em que estejas com pressa, experimenta e diz o que achaste!

      Eliminar
  5. Também não sou de comprar saladas já feitas...por vezes ainda vou espreitar mas nunca me convencem. Desconhecia esta marca que falam! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta que é diferente das restantes, na nossa opinião.

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!