Venham connosco à feira alternativa!

segunda-feira, agosto 27, 2018
        A feira alternativa é um evento que promove terapias alternativas para corpo e mente, onde podemos assistir a palestras, workshops, adquirir produtos naturais e ainda entrar em contacto com actividades do mundo do oculto. Somos fascinados pelo misticismo do que haverá para além da vida, bem como por actividades como a astrologia ou o reiki, pelo que teremos imensa curiosidade em experimentar estas vertentes. Mas não iríamos querer entrar nesta aventura, pela primeira vez, sozinhos, por isso... Temos 10 convites para oferecer!

       Esta feira irá decorrer de 7 a 9 de Setembro em Lisboa, e de 12 a 14 de Outubro no Porto. Nós vamos dia 7 à de Lisboa, mas vocês poderão ir no dia em que preferirem, quando tiverem disponibilidade. Mas para saberem no que se estão a meter, vamos partilhar convosco o programa da feira:


       Este é um tema que tanto nos assusta, como nos gera curiosidade. Qual o vosso sentimento quanto ao assunto? Gostaríamos muito que partilhassem a vossa opinião connosco. Será a primeira vez a estarmos presentes num evento do género. Será a primeira vez que qualquer um de nós fará uma sessão de reiki ou de astrologia. Por outro lado, nem todas as actividades são místicas. Há outras muito diversificadas como sessões de coaching ou massagens de som. Por certo que será um dia fascinante. Um dia completamente diferente do que conhecemos e por isso não vos poderíamos deixar de convidar. Esperamos que gostem da sugestão que temos para vos apresentar!
       Podem ir seguindo as partilhas que a organização da feira faz na sua página de facebook, bem como na sua conta de instagram, mas não devem deixar de participar para se habilitarem a um dos 10 convites que temos para vos oferecer. Para poderem ganhar só terão de preencher o formulário abaixo indicado:

       Os dados indicados serão somente usados para entrega de comprovativos de convites da feira, da responsabilidade da feira alternativa que ofereceu aos nossos seguidores essa oportunidade. Esperamos que gostem. O sorteio será feito no dia 2 de Setembro de 2018. Boa sorte!

4 comentários

  1. Nunca estive presente num evento desta natureza, mas parece-me muito interessante!
    Acho que vou participar :)

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente acho super interessante, apesar de nunca ter participado em nada do género!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então 'bora lá! Está na altura de se tratar disto. Nós também vamos pela primeira vez!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!