O Fantasma da Ópera em Portugal

quarta-feira, outubro 30, 2019
       Quem nunca ouviu falar d'O Fantasma da Ópera de Sir Andrew Lloyd Webber?! Uma obra icónica, uma experiência única na vida. Pela primeira vez, a representação estará em Portugal, com uma produção de cerca de 130 artistas que incluem a premiada Sofia Escobar e o famoso cantor FF.

O fantasma da ópera + concerto + musical + campo pequeno + lisboa + portugal + blogue português de casal + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
       Atirem-me pedras, se assim o quiserem, mas eu (Pedro) nunca conhecia história d'O Fantasma da Ópera. Agora que já temos os bilhetes reservados prefiro guardar esse momento para o concerto em Portugal. Eu (Telma) já nem me recordo de quando ouvi falar a primeira vez neste musical que desde logo me deixou apaixonada e a cantarolar "The Phantom of the Opera is there Inside my mind". Adoro a história e delirei tanto ao saber que teria a possibilidade de ver este concerto em Portugal que o Pedro nos comprou os bilhetes.
       O romance é francês, característico da arte gótica, publicado entre 1909 e 1910, escrito por Gaston Leroux. Mas foram as adaptações para o teatro e cinema que conquistaram o maior sucesso. A melhor de todas, que ficou eternizada, foi a adaptação numa peça de teatro musical, assinada por Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe, em 1986. É de tal forma icónico que o espectáculo continua até aos dias de hoje em palco, na Broadway. Eu (Telma) sempre quis lá ir. Soube que havia uma portuguesa a interpretar o papel principal feminino e tive ainda mais vontade. Soube que Portugal teria uma versão do experiente músico e produtor Armando Calado e vivo o histerismo de ver ao vivo um concerto que se adivinha ser dos melhores que o nosso país já viu. Ainda que não seja o musical tradicional, o cenário e os figurinos prometem ser incríveis. Os actores envolvidos deixam-nos com as melhores expectativas para ouvir temas como "Think of me".

Campo Pequeno:

  • 21 de novembro, quinta-feira, às 21h30;
  • 22 de novembro, sexta-feira, às 21h30;
  • 23 de novembro, sábado, às 15h00 e às 21h30 (com o FF).
        Os preços variam entre os 15€ e os 150€ e os bilhetes estão a esgotar com muita rapidez, pelo que se ainda quiserem devem reservar já o lugar n’O Fantasma da Ópera! Os concertos do Porto já ocorreram, mas ainda vão a tempo de ver em Lisboa.


Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.

Se gostaram de ler este artigo, sugerimos também a leitura de:
⤳ O nosso primeiro escape room;

8 comentários

  1. Deve ser um espectáculo! Aproveitem bem!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Um verdadeiro clássico que não tive a oportunidade de ver.
    Gostei do blog e estarei por aqui agora.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho. Esperamos que continues a gostar, mas a cima de tudo, a partilhar a tua opinião connosco. Obrigado pelo simpático comentário!

      Eliminar
  3. Infelizmente nunca vi. Mas já ouvi falar imenso! :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre ver os filmes, quando tiveres possibilidade disso. Hás-de gostar!

      Eliminar
  4. Deve ser incrível ver ao vivo e contemplar toda a energia caraterística de um musical! Até fiquei com inveja de não ter conseguido ir ver ao Porto!
    Beijinhos,
    https://sobomeuolhar7.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe se eles não voltam a fazer outro espectáculo semelhante?! Fica atenta...

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!