Como saber se ela é a pessoa certa para casar?

quinta-feira, maio 10, 2018
       Ela escreveu qual a melhor forma para saber se o conjugue é o homem certo para casar, agora eu ajudo-vos a vocês, homens, a saber se ela é a mulher certa para arriscarem num casamento. Em nada tem a ver com a lógica dela e ninguém me deu este conselho. Isto advém da minha experiência, do que ouço falar, do que vejo. Mas não lhe tirem crédito, porque é igualmente infalível.

Como saber se ela é a pessoa certa para casar + mulher ideal para casar + pedir em casamento + namorada+ noiva + mulher + relação amorosa + blogue de casal + ela e ele + ele e ela + pedro e Telma


       A melhor forma de saberem se é a mulher certa para vocês, se é a pessoa certa para casarem é deixarem-na usar uma internet fraca e lenta. Se sobreviverem, então sabem que é mesmo como a Carolina Deslandes diz: É para a vida toda. Mas lá está, é um risco. Arriscam a vida para descobrir isto, não sei bem se compensa. Eu posso-vos dizer que já fiz o teste e escapei, mas não ileso. É que ela ficou completamente louca e dizia ter vontade de atirar tudo pela janela... Mas no final o importante é que sobrevivemos todos cá em casa e acabou por não partir nada com o seu modo selvagem.
Como saber se ela é a pessoa certa para casar + mulher ideal para casar + pedir em casamento + namorada+ noiva + mulher + relação amorosa + blogue de casal + ela e ele + ele e ela + pedro e Telma
       Ela bem quer casar, mas eu... Eu nem por isso. Não me interpretem mal que eu sei que a quero na minha vida. Eu não a quero perder. Quem mais teria paciência para ir a todos os jogos de futebol que consegue, levantando-se cedo nas folgas, para ir filmar?! Quem mais me defende sem limites!? Quem mais toma conta do meu mini-zoo e é tão ou mais louca do que eu?! Mas de facto ela tem um lado selvagem no que se trata de internet... Isso é perigoso... Por isso Telma, tens que tratar disso e depois falamos em casamento, está bem? Sim, eu também te amo!

28 comentários

  1. Ri-me tanto com esta publicação :p

    r: Criança em Ruínas só conheço o de José Luís Peixoto
    Sou como tu, também gosto imenso de ter os livros :) emprestar nem me custa muito, mas dificilmente sou eu a pedir

    ResponderEliminar
  2. ahaha Já fiquei vossa fã! :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O casamento é apenas um papel assinado. Evidentemente que o mais importante é que vocês se dêem bem e o vosso amor que vos une certamente para sempre. Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Mas a importância das coisas também está no que queremos que esteja. Nós contrastamos um pouco nesta história do casamento e por isso brincamos com ela

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigado! ahah
      Diríamos tontos, mas fofos também nos encaixa bem ahah

      Eliminar
  5. Obrigado :D

    Opaaa :D Que boa forma de começar o dia e ler isto :D

    NEW FASHION POST | IT'S OPEN THE BEACHWEAR SEASON. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigado. É muito bom ler algo assim.
      Esperamos que um dia descubras a tua alma numa outra pessoa. Nós sabemos bem o que isso é.

      Eliminar
  6. Ohhhh que amores! Adoro estas vossas publicações :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  7. Eu sou uma Telma nesta vida, uma internet lenta não é para qualquer um, eu daria em louco (como já dei algumas vezes) sobretudo se tivermos mesmo a precisar de a usar.
    Aguardo a data do casamento :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela dá mesmo em louca, acredita.
      Quanto ao casamento... Isso já é mais complicado. Mas a haver, nós contamos logo tudo!

      Eliminar
  8. A Telma fez-me lembrar o meu namorado, principalmente quando vê a bola pela net (ele é do Corinthians e aqui não passa futebol brasileiro). Ele passa-se da cabeça, vira mesmo um bicho do demónio o.o O que vale é que acho graça (mas não o mostro, senão ainda fica mais irritado xD).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso com o futebol já é outra história. Aí já sou mais eu... Percebo-o bem. As internets desta vida têm o poder de transformar pessoas ahahah

      Eliminar
  9. Adorei muito o post! Parabéns
    Fiquei super fã ahah achei uma graça
    Felicidades

    ResponderEliminar
  10. Haha adorei, super fofo o post!

    Beijinhos para os dois!

    ResponderEliminar
  11. Aposto que a Telma com uma internet com má ligação é uma fera, mas das boazinhas! :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que te podes surpreender... Mais vale não arriscarmos nisto! ahah

      Eliminar
  12. Adorei o texto, a foto e tudo!!! São tão fofos...

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/favourite-combo.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo teu, sempre querido e simpático, comentário! :D

      Eliminar
  13. Owin <3 que fofinhos! Adorei o teste. Eu já costumo ter net lenta e pc lento de vez em quando mas sim dá vontade de mandar tudo pelos ares XD mas o meu homem aguenta bem comigo ;) acho que ele se passa mais que eu xD Adorei o texto! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já podem saber que isso deve resultar bem entre vocês. É a prova ahah
      Abreijos

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!