A nova ementa da Pizza Hut

sábado, outubro 28, 2017
        A Pizza Hut convidou-nos para experimentar a nova ementa. Não sabiam o que poderíamos referir, nem nós o que poderíamos esperar. Que novidades constam nesta nova ementa? Podem conhecer tudo ao continuar a ler a publicação. É que se partilham a informação connosco, vocês ficam a saber de tudo. Nós não vos escondemos nada.


       Entrámos e pedimos para ir conhecer a nova ementa, à carta. Lá fomos nós ver o que mais nos saltava à vista na nova ementa. Geralmente eu (Pedro) peço a pizza que tenha carne picada. Eu (Telma) ou peço para tirarem a carne da pizza ou peço a única pizza que tenha em cardápio que seja vegetariana. Não como carne e prefiro evitar o peixe (quem sabe um dia não o deixe totalmente). Hoje queríamos escolher as mais apetitosas opções da nova ementa e o resultado foi... 

       O resultado foi que demorámos algum tempo a escolher, porque as opções novas no cardápio eram muitas! Há realmente escolhas para todos os gostos. Ambos queremos ressalvar que agora há opções muito mais saudáveis nesta cadeia de fast food e várias dessas opções são vegetarianas, o que é uma evolução grande! A mim (Telma) é razão para me deixar mesmo muito feliz e querer voltar, já que não há muito mais do que uma ou outra escolha quando queremos optar por um regime alimentar diferente do usual. 

       Para entradas (ver cardápio aqui) optámos por escolher o combinado de frango, que trouxe assas de frango para mim (Pedro), cogumelos panados para mim (Telma) e ainda batatas country com molho barbecue, para ambos. As opções novas nas entradas são caldo verde e este combi. Eu (Pedro) gostei muito do tempero das asas que são uma delícia. As batatas... preferíamos que fossem batatas fritas, temos que admitir que estas não nos enchem as medidas. Os cogumelos são mesmo para quem gosta do sabor do cogumelo a cru. Caso não apreciem, não vale a pena experimentarem.

       Para fugir ao que costumo pedir, eu (Pedro) escolhi massa, mais propriamente uma pasta funghi chicken gratin (podem ver as massas aqui) que é massa penne, com frango, cogumelos frescos, azeitonas, molho de manteiga de alho e queijo 100% mozzarella gratinado. São boas opções para fugir à típica escolha da pizza, não querendo ser a pessoa saudável das saladas. Estava ligeiramente queimada nas bordas do prato, devendo haver o cuidado de colocar o queijo na zona central, mas já se sabe que em fast food, há que servir rápido e, por vezes, acontecem este tipo de situações, até por ser feito no forno. Ainda assim, estava muito bom e repetiria já.

       O aspecto queimado não me conquistou à primeira vista. Depois acho que o prato não deveria ser o que é levado a lume, porque me queimei... Sim, foi por ser tonto. Disseram-me para ter cuidado que estava quente e eu não percebi o motivo, coloquei a mão para ajeitar o prato. Mas acho que poderiam optar por uma melhor apresentação e trocar de prato para não vir tão quente. É a única coisa que tenho a escrever de menos bom, porque a massa é muito boa! Gostei!

       Eu (Telma) experimentei a pizza verdi. Tinha que saber se as escolhas vegetarianas eram a pensar nos vegetarianos e em boa comida, ou se era mesmo só para calar quem não come animais, como alguns restaurantes parecem fazer. É que quem é vegetariano, não quer dizer que não goste de comer. Quer dizer que optam por não comer animais, simplesmente. Também gostam de tempero e comidas saborosas. A Pizza Hut sabe-o bem. Esta pizza era qualquer coisa de comer e chorar por mais, como se costuma dizer. Chama logo à atenção pela mistura de cores, com cebola roxa, com tomate e azeitonas. Mas o melhor é o sabor mesmo. Podem ver outras opções de pizza aqui

       Para terminar, tínhamos que escolher as melhores sobremesas. (Podem ver a lista de opções aqui). Escolhemos profiteroles para mim (Pedro) e Brownie Hut para mim (Telma) que partilhei os brownies com o Pedro e ficámos com sobremesas muito semelhantes. Gostámos também muito das sobremesas e eu (Telma) nem costumo apreciar profiteroles... 

       As opções da Pizza Hut parecem-nos mais saudáveis e mais acessíveis a outras escolhas alimentares, o que mostra uma grande evolução no cardápio e gostaríamos que servisse de exemplo para outras grandes cadeias de fast food. Recomendamos vivamente que experimentem! Gostámos muito e vamos, por certo, repetir! 

E vocês, já experimentaram a nova ementa da Pizza Hut? O que acham?


*A presente publicação contou com o patrocínio da Pizza Hut o que em nada altera a opinião escrita, que é sincera de igual forma.

24 comentários

  1. Respostas
    1. Vais gostar de certeza! As novas pizzas são para todos os gostos! E não há só pizzas novas... Vale muito a pena!

      Eliminar
  2. Esse gelado ficou na mira :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso no outro dia, experimentei essa pizza e até não era má. Só não gosto dos pimentos.

    ResponderEliminar
  4. Mas podes trocar por outros ingredientes que prefiras. Nós adoramos comida com pimentos!

    ResponderEliminar
  5. Ai também quero 😍😍 tem tudo tão bom aspeto

    ResponderEliminar
  6. Parece ter tudo tão bom aspeto que deve ser mesmo uma delicia! beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa boa e eu com a boca amarrada :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós não conseguimos... Mas admiramos muito quem consiga ahah

      Eliminar
  8. Não conhecia a nova ementa, mas parece-me que fizeram uma excelente aposta! Fiquei cheia de vontade de experimentar a pizza verdi :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com água na boca! Essas sobremesas têm muito bom aspeto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Fiquei com vontade de experimentar a pizza mas a massa também não me parece má, apesar que deveria vir noutro tipo de prato e as sobremesas com muito bom aspeto! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava tudo muito bom! Vale a pena! Mas sim, deviam trocar os pratos. Não faz sentido servirem no mesmo prato que levam ao forno e vir a queimar quem serve e quem come...

      Eliminar
  11. Muitas novidades tenho de convencer o meu homem a ir lá comigo :D
    Essa pizza mais vegetariana, acho que foi a mesma que provei a uns tempos quando lá fui... (se não era era parecida, era vegetariana e mesmo muito boa!)
    Essas sobremesas... *aguanaboca*

    Acho que vou mostrar as vossas fotos ao meu namorado para convencer a levar-me lá :P

    beijinhos meninos ❤
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens pois. Depois digam-nos o que acharam!
      Não era a mesma que esta é nova, mas há várias opções para vegetarianos e parecem-nos com muito bom aspecto! Vale a pena lá irem!

      Eliminar
  12. Aiiiiiiiiiiiiii que fiquei com fomeeee !!! Tenho de lá ir!!!:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens pois! E tem várias opções mais saudáveis. Vais gostar!

      Eliminar
  13. Xiiiiii que atentado à dieta lol
    Tenho que experimentar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumamos ter muito cuidado com isso, de facto... Queremos é ser felizes ahah

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!