Resoluções de Passagem de Ano '17

sábado, dezembro 31, 2016
       A esta altura andamos nós a tratar da passagem de ano ou a caminho de casa, vindos do trabalho. Ansiosos por festejar. Poderíamos descrever as nossas fantásticas ideias festivas, mas a verdade é que passaremos em casa, com os nossos patudos, possivelmente a ver a casa dos segredos na TVI ahahah. Ainda assim, não poderíamos deixar um ano passar sem vir deixar as nossas resoluções de passagem de ano. Não poderíamos deixar passar uma oportunidade de vos vir agradecer, do fundo do coração, cada partilha que têm para connosco, cada gesto de carinho, cada leitura, cada visita ao blogue, ou às nossas redes sociais. Muito, muito, muito obrigado!!
       Este ano que passa foi um ano que, sem dúvida, marcou definitivamente as nossas vidas. Será um ano que nunca esqueceremos. A dia 10 de Maio começámos esta enorme aventura de uma vida a dois. Poucos dias depois aventurámo-nos em ser adoptados por um segundo felino. Um mano para a Maria Preta que a ajudaria a recuperar do seu stress e da sua falta de pêlo. Um patudo a que chamamos de Klaus de Cloud. Um pestinha com ar de mau, mas que é o ser mais ternurento à face da Terra. Chamaram-nos tontos por ter dois gatos... Mal sabiam no que nos iríamos meter mais tarde! Estas foram as nossas primeiras férias juntos... nas segundas voltámos a adoptar! Desta vez adoptámos uma cadelinha que nos ensina todos os dias que os gatos não são naaaada pestes comparados com uma patuda canina. Chama-se Chiclet e é oficialmente a pior peste de todos os tempos, com pilhas piores que durassel. Uma peste que cativa todos os que a conhecem. E entretanto vieram as terceiras férias e chega cá a casa uma gaiola do nosso tamanho, que começou por ter quatro pássaros... que entretanto passou a dois, porque uns foram devorados pelo Klaus. Ainda hoje estamos escandalizados já que não há qualquer vestígio de cadáver ou feridas dos pássaros, só um pequeno conjunto de penas. Mas claro que eu (Ele) que sempre tive um enorme gosto em pássaros, não me consegui conter... já vamos em oito! Não se preocupem que eu já estipulei um máximo de 10. (Esta parte teve que ser quase imposta por mim (Ela), porque senão enchia-me a casa de pássaros!). Nisto a nossa casa é intitulada por alguns como o zoo aqui da zona. Como se nos importássemos... Adoooooraaaaamos! E se pudéssemos tínhamos muitos, muitos mais! Mas a Chiclet dá trabalho por todos e não nos permite mais aventuras.


        A par disso tivemos um grande evento que planeamos repetir: um jantar de bloggers. Adorámos mesmo organizar cada detalhe e viver todos os momentos! Esperamos repetir num próximo ano e poder convidar ainda mais bloggers.


        Aproveitamos esta fase do ano, uma fase de recomeços, para deixar alguns desejos de ano novo. Para este próximo ano queremos entrar para o mundo do youtube. Queremos criar o nosso próprio canal. Queremos mostrar este nosso espaço virtual a mais pessoas. Queremos partilhar mais da nossa vida, do que nós somos. Queremos poder premiar-vos mais, por tudo o que nos dão. Queremos poder agradecer-vos mais! Muito obrigado por tudo! Vocês fazem-nos sentir especiais e não há mesmo preço para isso! Muito, muito obrigado!
       Para este ano de 2017, queremos mais felicidade, saúde, dinheiro (já agora, dava jeito um pouco mais), queremos que os nossos patudos estejam bem. Queremos que todos os que gostamos estejam bem. E já agora, queríamos que continuassem por aí, pode ser? 

FELIZ ANO NOVO!!


E esperem pelo dia de amanhã... Nem sabem o que vos espera! :) 


Sem comentários

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!