Festejem connosco o Natal!

quinta-feira, dezembro 08, 2016
         O Natal é a época que mais desculpas tem para sermos felizes. E se nós gostamos de boas desculpas para dar prémios... Então o Natal é perfeito! Se procuram prendas para oferecer, em conta, personalizadas, ou mais gourmet, então também têm aqui boas sugestões para que, nesta época natalícia, vejam os rostos que mais gostam se iluminar com um grande sorriso. Mas lembrem-se somente que Natal não é o lado comercial. Natal é o sorriso que vemos nos rostos da nossa família por estarmos todos juntos. Natal é comer bacalhau... Mas Natal é a cima de tudo família e felicidade. Não deixem que o mais importante seja disfarçado.
       Hoje é o dia de feriado em que a maioria vai procurar pensar vezes e vezes sem conta se tem todos os presentes que queria para oferecer, se não, quais faltam e o que poderá ser. Quisemos ajudar-vos nessa tarefa. Mas também quisemos aproveitar para vos presentear, por isso se querem receber prémios, então vejam o que podem vir a receber no sapatinho...

       A Licofrutos (que podem conhecer aqui) vai oferecer-vos um fracos de doce extra de ginja e outro de maçã reineta, ambos com medalha de ouro, em 2016, no concurso nacional de doces de fruta tradicionais portugueses, na categoria de doces extra. São doces singulares pelo sabor e textura. Já estão a salivar, com vontade de experimentar? Então fiquem a saber que vão oferecer ainda mais um frasco de pêra rocha gulosa, que ganhou uma estrela no great taste 2016. Oferecer isto é apoiar o que é português; o que de melhor se faz em Portugal. Nós somos completamente a favor disso. Neste Natal, se é para comercializar, então que se ofereça algo português.

       A Carmex é uma marca que não nos cansamos de usar. A nossa marca no que toca a hidratar e proteger os nossos lábios, algo mais difícil nesta época do ano, com tanto frio. A imagem que vemos é referente ao boião Carmex de cereja, do qual já escrevemos aqui e aqui. A Carmex é uma das nossas parcerias mais presadas... e vai oferecer um boião original! Vão ver porque é que tanto gostamos desta marca e nos recusamos a usar outra quando mais precisamos!

       A Pimpolhices Cá de Casa, uma artesã muito estimada por nós, que apoia, sempre que pode, o nosso blogue, também alinhou em festejar o Natal connosco! Vai oferecer-vos esta agenda telefónica de bolso (para que não percam todos os contactos como eu (Ela), a confiar na tecnologia. A par disso oferece ainda estes brincos que podem ser o acabamento ideal para uma passagem de ano de seis estrelas! 
       Voltamos a referir a importância de se apoiar o que de melhor se faz no nosso país. Porque não optar por estimular o artesanato português neste Natal? Nós apostamos nisso. Cá está a Pimpolhices a ajudar, com as suas ofertas!

       A Holy Cup também quis marcar presença nesta giveaway natalício e tem uma oferta para quem está a ler esta publicação... Uma marca que surpreende. Uma marca que quem prova, não quer trocar!

       Chega o Natal... Logo de seguida termina o ano e outro novo recomeça. Por isso é altura de renovar as agendas anuais. Nada melhor do que ter uma personalizada exactamente como queremos. Lembram-se de vos termos mostrado as agendas con-vit (aqui)? Querem uma para iniciar da melhor forma este ano? Então é começar a participar no passatempo!

        Claro que antes de revelar como ganhar, ainda há margem para mais este mimo oferecido pela Wonderland Box, que podem conhecer aqui, da qual já escrevemos aqui

       Indo agora ao que mais vos interessa: Para ganharem estes prémios só têm de preencher o formulário abaixo!


       Para não haver somente um sorriso desse lado, decidimos dividir o mal pelas aldeias, sorteando cada prémio por um/a vencedor/a. O que vos parece?
        O passatempo inicia hoje, e termina no dia 21 de Dezembro de 2016. A entrega dos prémios será da responsabilidade das marcas envolventes. 

Boa sorte!


5 comentários

  1. Não sei como cheguei aqui, não vos conhecia, mas de blog em blog aqui cheguei. Agora vou espreitar.
    Bom restinho de feriado.

    ResponderEliminar
  2. Apenas coisas fantasticas aqui, especialmente os artigos de papelaria, a perdição de qualquer blogger. O packing da holycup esta brutal! Ja provei os chas e sao tao bons.

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
  3. Trazem sempre produtos fantásticos!
    Já estou a participar :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!