Conheçam a Barru Pottery, um motivo de orgulho nacional!

quarta-feira, setembro 21, 2016

       Divulgámos este conjunto que recebemos da Barru Pottery no nosso instagram e facebook. Têm-nos perguntado de onde é e onde comprar, por isso decidimos fazer uma publicação sobre isso. Até porque nós somos completamente apologistas de divulgar o que de melhor se faz neste país e este é um daqueles casos que nos deixa muito orgulhosos. É material totalmente português e é das peças mais bonitas que temos visto nos últimos tempos!
       As travessas e taça que recebemos faziam parte da colecção crochet carimbada (que podem conhecer aqui). Vamos admitir agora que era a nossa preferida, a par da que vamos falar de seguida. Mas a esta altura temos mesmo que contar o que se passou ao abrir a encomenda da parceria com a Barru Pottery: Eu (Ela) estava histérica a pensar no que poderia estar dentro da caixa... Até que vi que a cor era mais neutra. Logo eu que gosto de tudo mais tchanãã e diferente, em tudo o que é para a casa. «Com tantas cores lindas que tinham no site, enviaram-me uma cor tão neutra...» pensei tristemente. Até que tirei da caixa e vimos os dois que era realmente uma peça clássica e muito bonita! Talvez a mais bonita de todas! Eu (Ele) só me ri com a mudança de pensamentos e humores que claramente se notaram na "ela" cá do sítio, mas tive que concordar porque são loiças que se destacam. De todas as vezes que as servimos ao pé de convidados e familiares, todas as pessoas nos perguntaram onde comprámos estas peças tão fora do comum. Eu (Ela) fico toda babada, e eu (Ele) só me rio com a felicidade que ela tem em passar de um «não sei se gosto da cor» a um «Adoro. É a minha loiça preferida». #GirlyStuff

       Esta era a nossa segunda colecção preferida. É delicada, diferente do usual, e irreverente. Podem conhecer toda a colecção aqui. Recomendamos vivamente que a conheçam, se possível pessoalmente. Aliás, que conheçam todas. Pois as restantes colecções também são... Bom, as imagens valem mais do que mil palavras: 

       Podem conhecer todos os pormenores sobre esta olaria, saber onde comprar, efectuar todas as questões e ver todas as peças que produzem através dos seguintes contactos:

       Com esta publicação gostaríamos de promover este trabalho tão bonito, mostrando o nosso orgulho neste tipo de empresas que apostam em mostrar que em Portugal se produzem coisas fantásticas. No entanto, não conseguimos deixar passar esta oportunidade em branco e vamos aproveitar: Cara equipa Barru Pottery, toca a criar novas colecções que não nos vamos cansar, independentemente do número que queiram criar. As vossas colecções são, sem dúvida, um motivo de orgulho português! Continuem assim! Parabéns!!




16 comentários

  1. São peças bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós já estávamos apaixonados por elas em imagens, mas ao vivo é ainda melhor!

      Eliminar
  2. Que lindas!!!!! fiquei apaixnada :)
    Um beijinho
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo peças únicas e especiais. Há que dar o devido valor às mais bonitas tradições portuguesas...

      Eliminar
  3. Super giras as peças por acaso não conhecia. :)

    O piercing pode cair sozinho mas tens a opção de tirar no dentista.
    ​​
    ​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo. Todos os portugueses com bom gosto as deviam ter... Pensa nisso! ahah

      Eliminar
  4. Adoro este tipo de louças! São tão bonitas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Que peças lindas, adorei :D
    Sou fã deste tipo de louça :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As peças são lindíssimas! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!