Resoluções de Passagem de Ano '16

quinta-feira, dezembro 31, 2015

       A primeira publicação do blogue foram mesmo as resoluções para a passagem de ano deste presente ano de 2015 (que podem conferir aqui). Antes disso a única publicação que havia era a de apresentação, que nem conta... Por isso achamos que faz todo o sentido relembrarmos essas resoluções. É certo que muitas delas vão perdurar para este ano de 2016, mas já é com toda uma preparação para elas que decorreu neste ano, por isso sentimo-nos orgulhosos e explicamos todos os motivos.
       Como dissemos, estas resoluções de passagem de ano, para nós, são mais do que o mero cliché. São algo que levamos muito a sério. Nós gostamos de achar que temos sempre uma oportunidade para recomeçar tudo e percorrer os nossos sonhos (até porque caso não haja numa pastelaria, haverá por certo na outra, não é? Bom, o natal já passou, vamos lá aos assuntos sérios! Ou pelo menos tentar!). Gostamos destes novos ares que nos trazem um novo ano, que achamos que é muito mais do que uma mera mudança de dia no calendário.

Esta foi a primeira imagem que publicámos no instagram, no início do ano. Foi a primeira imagem nossa que esteve no blogue, por isso faz todo o sentido relembrá-la e verificar as mudanças. Quem nos acompanha desde o início? :)

Os nossos planos de 2015 e as etapas conquistadas:


☑
Trabalhar na Tap, aeroporto, ou qualquer sítio que nos faça sentir realizado, porque isso é o importante. Seja onde for, sintam-se bem... ( e sim adorávamos trabalhar na TAP como comissário/ hospedeira de bordo): Trabalhamos no aeroporto em algo que gostamos. Ainda não é pelo avião em si, mas é algo que definitivamente estamos a gostar fazer!


Ir finalmente viver com a cara metade e os nossos pets, Gasparzinho e Preta Maria (para Lisboa preferencialmente!): Ainda está em curso. Mas já estamos a tratar disso. Sim, é verdade, nós não vivemos juntos, os mais atentos ao blogue já sabem porque já o havíamos contado. Nem sequer temos folgas em conjunto... O tempo para tudo o que consta no blogue e preparativos é à risca... Mas já temos muitas surpresas preparadas para o próximo ano a vários níveis e isso é tudo o que podemos dizer por agora.

☑
Ter mais de 1000 likes na página de facebook do blogue e também muitos seguidores do blogue e das restantes redes sociais: Já temos mais de 7000 no facebook; mais de 500 a seguir o blogue pelo GFC; mais de 500 pelo instagram... Não vos podemos pedir mais! Mas já agora: Acompanhar-nos-iam pelo youtube? ahah



☑
Fazer uma visita ao Zoo: Contámos tudo aqui.


Assistir a uma peça de teatro: Ainda vamos ter que levar este desejo para o próximo ano. Mas só por causa das coisas, pode ser que dê para ir duas vezes! De preferência ver algo do La Féria!!

☑
Ir, pelo menos, 12 vezes, ao cinema: É certo que não andámos a contar, mas fomos bastantes vezes e isso já nos deixa satisfeitos!


Visitar o Porto: Ainda é outro desejo por concretizar...


O P. quer tornar-se um youtuber: Já andamos a tratar disso. E só por termos adiado, agora eu (Ele) até devo ter dois canais... Fiquem para saber mais! ahah


A T. quer ler 30 livros ao longo do ano: Ainda não foi este ano, mas ano novo, nova oportunidade ahah

☑   
O P. quer um Audi A6: Esta é uma questão dúbia. Ainda não tenho (Eu, Ele) o Audi A6, mas também não trocava o meu carro novo Ford Fiesta por um Audi A6, por isso é como se estivesse concluído o desejo, que entretanto se modificou! (Podem confirmar aqui).

☑
A T. quer tornar-se no mais próximo de vegetariana que conseguir (o primeiro passo é abolir as carnes vermelhas totalmente e comer somente peixe, frango e perú o menos que conseguir estes dois últimos!): Já ando muito melhor em termos de comer menos carne. Considero isso uma evolução... 

☑
O P. quer ver o Cristiano Ronaldo jogar ao vivo: Este ano fui ver um jogo de Portugal ao vivo! (Podem confirmar aqui)

☑
Sempre: ter saúde, motivação e objectivos para viver cada dia da melhor maneira possível e conseguir tudo o que queremos fazer. E isto é o que mais queremos para o próximo ano!!

       ◉   E claro, queremos ganhar o euromilhões! A par de concretizar isto também, claro!!!


       E quanto a vocês, quais são os teus planos para 2016? :)
        Sejam eles quais forem, nós reavivamos as nossas palavras da publicação do ano passado: Passem das palavras aos actos! Deixem de comer passas a acreditar que são feijões mágicos. São meras passas! Substituam-nas por smarties, até porque é uma forma bem mais doce de começar o ano, e façam com que os vossos sonhos se concretizem! Lutem por aquilo que querem, por aquilo em que acreditam, sim? O não já temos garantido, mas se nos atrevermos, tudo pode mudar para vários "sim"! Em 2016, atreve-te!!
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

  1. Espero que tenham um ano maravilhoso! E que conquistem tudo aquilo que mais ambicionam :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que nós esperamos e queremos para ti também, querida Andreia! :)

      Eliminar
  2. Podes crer que vais saber tudo, tudo se por aqui andares :P
    Estamos desertos por poder anunciar isso. Ainda deve demorar uns 5/6 meses, é certo, mas depois será "sempre a abrir" podemos contar-te todos os pormenores de onde comprámos as nossas coisas etc. Admitimos que é algo que gostamos de saber noutros blogues eheh

    Esperamos mesmo continuar a ter-te desse lado e também a continuar a ver-te crescer no teu blogue. Adoramos os teus DIYs :D

    Um excelente ano novo também para tiii!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!