Como saber se ele é o homem certo para casar?

quarta-feira, maio 09, 2018
       Sim, é possível usares um truque muito simples para saberes se ele é a pessoa certa para casar. A verdade é que as dúvidas mais essenciais serão aniquiladas com este simples teste que temos para te propor. E não, não é um artigo clickbait onde não encontrarás respostas. Aqui terás a resposta para esta pergunta e acabarás com todas as dúvidas.

Como saber se ele é a pessoa certa para casar + casamento + noivo+ noiva + namorados + dúvidas na relação + blogue de casal português + ela e ele + ele e ela  + Pedro e Telma
       Como sabem, eu (Telma) sou filha de uma cabeleireira. Ouvi muitas histórias a minha vida toda, deram-me inúmeros conselhos. Aprendi muito a escutar os outros e continuo a aprender a cada dia que passa. Sempre gostei de lá ir e passar a tarde por isso mesmo, pela partilha de conhecimentos. Partilham-se receitas, diy's, mas também estes ensinamentos de vida que fazem toda a diferença.

Como saber se ele é a pessoa certa para casar + casamento + noivo+ noiva + namorados + dúvidas na relação + blogue de casal português + ela e ele + ele e ela  + Pedro e Telma
       Um dia, uma cliente já de há muito tempo da minha mãe disse-me que para eu saber se ele merecia casar comigo só tinha um teste a fazer: dar-lhe todo o vinho que ele conseguisse aguentar e descobrir assim se ele se tornava violento, se era desagradável ou se continuaria meu amigo e a revelar que me amava. "Assim vais saber se ele é boa rés ou má rés. Se te dará problemas no futuro ou se poderão ser amigos e fazer com que o casamento valha a pena!" disse-me nas suas palavras. Na altura ri-me de imediato. Mas a verdade é que este é dos melhores e mais sábios conselhos. Diz-me como reages ao vinho e dir-te-ei quem és é um conselho muito potente numa sociedade que, por vezes, vive na infelicidade por violência doméstica, por falarem mal um para o outro, etc. Hoje em dia entendo como um dos melhores conselhos que já me deram.

       Agora vem a pergunta: o Pedro é o homem ideal para casares, Telma? Pois nunca saberei a resposta... O Pedro, devido à epilepsia, não bebe. Não gosta de beber e portanto poderia responder-vos que nunca vou saber esta resposta. Mas o certo é que ele já me viu bebeda. Sim, estou mesmo a admitir isto que acho ser uma coisa natural. Bebi a mais e ele tomou conta de mim. Eu fiquei muito embaraçada no dia seguinte quando vi as imagens em vídeo que ele me tinha feito. Mas o certo é que ele pode perceber que eu era uma boa pessoa para ter ao lado dele, já que as minhas palavras eram "porque é que não me amas?!", "Eu amo-te." ou "Eu gosto muito de ti". Portanto, em conclusão, podemos casar, Pedro. É sem dúvidas. Podes fazer o pedido que eu estou pronta!

Como saber se ele é a pessoa certa para casar + casamento + noivo+ noiva + namorados + dúvidas na relação + blogue de casal português + ela e ele + ele e ela  + Pedro e Telma
        Ah! E claro, mais ninguém teria paciência ou gosto pelo nosso mini zoo como ele tem. Isso também é uma excelente forma de saber se é o homem certo. Ele não só embarca nas minhas aventuras, por mais loucas que sejam, como ainda as encara como dele mesmo. Embarcamos juntos todos os dias, na viagem que é a vida a dois, com este mini-zoo e ainda com este blogue que é toda uma aventura à parte. Só tenho razões para saber que é ele, sem dúvidas, o homem da minha vida. Agora, reforço, só falta o pedido, caro Pedro aka homem da minha vida aka namorido aka (espero!) futuro noivo/ marido.
Qual foi o melhor conselho que já vos deram?

15 comentários

  1. Nossa! Primeiro, parabéns pelo blog, adorei cada detalhe dele, achei delicado. Quando soube que era os dois então que escreviam, me encantaram mais ainda, desejo-lhes sucesso sempre. Adorei o teste com o vinho, tô pensando seriamente em fazer, mesmo sendo casada a três anos e sabendo que ele e o amor da minha vida...

    http://sinceramente-le.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigado. É um prazer receber-te por este nosso espaço virtual. Esperamos ver-te por cá mais vezes. Obrigado!
      Nós partilhamos as nossas aventuras a dois. Aliás, partilhamos mesmo tudo a dois e achámos graça em aprender também com quem se quiser partilhar connosco.
      Então depois conta-nos o resultado. Se bem que já passaste do tempo para testar ahahah

      Eliminar
  2. Adorei o texto, mas as fotos estão realmente fofas, AMEI!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto somos nós ao natural, sem filtros, que o sol nem deixou tirar fotografias com melhor luz ahah
      Tontos ao natural!

      Eliminar
  3. Nunca me lembraria de semelhante, mas a verdade é que esse conselho apresenta um excelente ponto de vista!
    Não vos conheço pessoalmente, mas por toda a cumplicidade que transmitem através das palavras e dos vossos vídeos, acho que estão bem perfeitos um para o outro :)
    Venha de lá esse pedido de casamento ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa pelo apoio! Adoooro. Devia criar um movimento #PedroPedeLáaTelmaemCasamentoSff ahahah
      _Telma.

      Eliminar
  4. Quando as minhas terminarem :P

    Eu acho que vocês são daquelas pessoas que se vão dar bem uma vida inteira :D

    NEW OUTFIT POST | CONFIDENCE AND FREEDOM: ALWAYS HOLDING HANDS. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. O meu namorado bebe pouco por isso vai ser difícil fazer esse teste ahah
    Que venha esse pedido de casamento :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha lido ou ouvido falar disto do vinho, eheheh, que engraçado :D

    Eu acho que quando se gosta a sério, se sabe e pronto! Comigo foi assim e já vamos fazer 16 anos de casados ;)

    E com vocês também há-de ser ;)

    Beijinhos!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso. Quando se gosta sente-se e isso é a melhor prova!

      Eliminar
  7. Já recebi imensas dicas, mas para mim esta é infalível: se o homem baixa a tampa da sanita já serve para casar 8D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAH Também poderia ser! Mas assim encurta muito as possibilidades

      Eliminar
  8. Que história legal! É uma ótima dica. Eu não sei bem como descobrir se o meu namorado é o cara perfeito para casar, acho que só vou saber isso quando a vida a dois acabar... mas por enquanto, enquanto estou feliz, acho que ele é sim x)

    AMEI o layout do blog!!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!